quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A "resposta" ao requerimento sobre o Centro Escolara e a EB 1 S. Pedro do Sul

Já obtivemos resposta ao requerimento relativamente à Escola Básica 1.º Ciclo de S. Pedro do Sul, através do jornal "Notícias de Lafões", de 20 de Setembro de 2012: segundo tal jornal, citando António Carlos Figueiredo relativamente ao novo Centro Escolar, "a obra já está adjudicada e pronta a arrancar, aguardando o visto do Tribunal de Contas" e "neste momento só se estão a fazer as obras estritamente necessárias no edifício do 1.º Ciclo do Ensino Básico de S. Pedro do Sul, até porque com a construção do Centro Escolar, o 1.º Ciclo irá funcionar nesse novo espaço."
 
Ora, e agora falando nós, obras não vimos nenhumas, e estamos certos que as que apontamos no requerimento, são necessárias e urgentes.

1 comentário:

  1. E não se responde a um requerimento pelos Jornais....só mostra o respeito pelas pessoas...digo eu...mas o Povo..nomeadamente os Pais...das crianças que vão estar a tentar estudar e aprender em condições típicas de "terceiro mundo" não esquecerão estas atitudes nas próximas eleições. É um pena só se poder julgar as atitudes dos autarcas de 4 em 4 anos....opinião muito pessoal!!!

    ResponderEliminar